• Automater
  • Trator Auto Querioz
  • Auto Posto Ipiranga
  • Carijó Materiais para Construção
  • Véritas Contabilidade
  • Alves e Lopes Construção
Home -> Notícias -> Espaço Empreendedor com Banco do Povo Paulista e Atendimento do Sebrae é inaugurado
Espaço Empreendedor com Banco do Povo Paulista e Atendimento do Sebrae é inaugurado

Espaço Empreendedor com Banco do Povo Paulista e Atendimento do Sebrae é inaugurado

Na última quarta-feira (23) foi inaugurado o “Espaço Empreendedor”, que conta com a unidade do Banco do Povo Paulista e Atendimento do Sebrae. O local será mantido pela Prefeitura Municipal e terá como objetivo oferecer apoio para o desenvolvimento do comércio, visando a geração de emprego e renda.
A prefeitura celebrou convênio com o governo do Estado de São Paulo regulamentando a participação no programa do Banco do Povo Paulista, destinado a concessão de créditos de micro empreendimentos no setor formal e informal do município. A Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho – SERT atuará como gestor do Fundo de Investimento de credito Produtivo Popular de São Paulo.
 A inauguração contou com a presença do Secretário de Estado de Emprego e Relações de Trabalho José Luiz Ribeiro, que pela segunda vez esteve em nosso município. Na primeira oportunidade, o Secretário participou da entrega de diplomas de cursos do programa Via Rápida Empresa. Representando o Banco do Povo esteve presente o Diretor Executivo Marcos Wolf, em nome do Sebrae, o analista de negócios sênior Eduardo de Souza Galvão agradeceu a prefeitura municipal e ressaltou a importante parceria que o município firmou a qual resultará em uma assistência mais próxima aos comerciantes.
O prefeito municipal Omar Chain ao lado da primeira dama Ivone falou da importante conquista do município. “Proporcionar recursos, melhorar a qualidade de vida e a realização de sonhos dos pequenos empreendedores que através do Banco do Povo poderão fortalecer e investir em seus negócios, esse é nosso principal objetivo.  Os juros reduzidos ajudam os empreendedores, tornando-os mais competitivos no mercado e incentiva a geração de emprego e renda, beneficiando toda a população”.
Os interessados deverão procurar a unidade que fica próximo ao Banco do Brasil para obterem maiores informações sobre as linhas de crédito. O Sebrae também estará de portas abertas para atendimento.




Comentarios

  • Quem Somos

    Portal de notícias com informações da cidade e do comércio.
    Contato pelo Whatsapp: (15) 99693-5005

  • Facebook