Comercial/Divulgação: Celular/Whats (15) 99693-5005
  • Carijó Materiais para Construção
Home -> Notícias -> FUT Craques Itapeva faz história em Portugal
FUT Craques Itapeva faz história em Portugal

FUT Craques Itapeva faz história em Portugal

No início, parecia que nada seria possível, como organizar e conseguir recursos para um time jogar um campeonato de futebol em Portugal? Mas o que parecia impossível transformou-se em uma conquista heroica e histórica para nossos meninos e nossa cidade.

Tudo foi importante nessa conquista, cada pizza, cada comida japonesa, cada rifa, cada cartela de bingo, cada churrasquinho, cada encapotado vendido. O esforço conjunto valeu muito a pena com a experiência que nossos meninos itapevenses tiveram em Portugal e ainda de quebra fizeram bonito, jogaram com coração e conquistaram um brilhante VICE-CAMPEONATO no Torneio Internacional BRAGACUP. Esse torneio é realizado na cidade de Braga, ao norte de Portugal e contou com a participação de várias equipes profissionais de Portugal e de outros países como Espanha, Dinamarca e Alemanha.

Os meninos do FUT Escola de Craques foram se destacando a cada etapa, ganharam os três jogos da primeira fase e classificaram-se em primeiro do grupo, já nas semifinais, em um jogo eletrizante, a vitória veio nos últimos segundos e venceram por 5x4. A equipe já estava em festa, pois a conquista já era mais do que se poderia sonhar no início de tudo, mas veio então a final e para dificultar ainda mais a equipe adversária era a dona da casa, o time de Braga, pois os meninos itapevenses lutaram e batalharam até o último minuto, mas perderam de 4x3. Também em uma final emocionante, com boas disputas e garra dos nossos jogadores. Atletas e comissão técnica foram elogiados por todos, pelo comportamento e atuações nos jogos, o que levou o atleta Matheus Henrique ser eleito melhor jogador da categoria sub 12.

A equipe da FUT Escola de Craques chegou em Itapeva na última quarta-feira e foram recebidos com muita festa por todos os familiares e itapevenses que acompanharam pelas redes sociais e torceram muito pelo sucesso deles.

“Esse foi um feito e uma conquista até então nunca realizados, isso nos deixa orgulhosos de tamanha determinação de desde o convite inicial até a viagem de volta. Quero dar os parabéns a todos da FUT Escola de Craques, vocês são grandes vencedores e nos enchem de orgulho, aproveito para agradecer também quem nos ajudou muito como a loja Bola Branca Esportes, Pinara, Colégio Objetivo, Yamaha Mundyama, 3G Services, Concretix, Fenix Recapagem, Terra de Canaã, Fazfarma, ARO Ateliê Odontologico, Mineração Itapeva, Bar SP, SOMMA, Tratormac, Sorodiesel e agradecimento a toda ajuda do Oziel Pires e Rogerio Galvão Papita e o Ita News que também está sempre divulgando nosso trabalho", comentou o professor Fabio.

Fonte: Itanews

Comentarios

  • Quem Somos

    Portal de notícias com notícias da cidade, promoções do comércio e oportunidades de empregos..

    O Portal Buri Tem e o Jornal Folha Buriense é administrado pelo jornalista Antonio Rogério da Costa - MTB 75.406/SP.

    Dúvidas e informações devem ser enviados pelo o Whatsapp: (15) 99693-5005.

  • Facebook