Comercial/Divulgação: Celular/Whats (15) 99693-5005
  • Carijó Materiais para Construção
Home -> Notícias -> Georgina agradece o convite e diz que será a principal Cabo Eleitoral de Omar e Maria
Georgina agradece o convite e diz que será a principal Cabo Eleitoral de Omar e Maria

Georgina agradece o convite e diz que será a principal Cabo Eleitoral de Omar e Maria

Cotada como principal nome para formar dupla com o pré-candidato a Prefeito Omar Chain, a empresária Georgina do Supermercado Simara, que por motivo de força maior não concorrerá ao cargo eletivo, deixa claro seu apoio, se coloca à disposição para ajudar na campanha e se diz muito feliz com o anuncio da amiga Maria de Fátima como pré-candidata a vice-prefeita ao lado de Chain.

Devido sua popularidade e competência, e por no ultimo pleito ter uma votação expressiva, a empresária era considerada a vice natural de Omar Chain e segundo ela, o fato de não concorrer nessa eleição não diz que não apoiará o também empresário. “Agora quero trabalhar ainda mais, ficarei mais a vontade para apoiar e auxiliar no que for preciso. Sempre deixei bem claro o nosso desejo que Omar se torne Prefeito de nossa cidade, pois é um jovem empreendedor, que nesses anos mostrou estar preparado para assumir nosso município. Não tenho dúvidas de sua eleição.” Disse Georgina.

Sobre a também empresária Maria de Fátima, oficialmente anunciada como pré-candidata a vice, a mulher do “Simara” não poupou elogios. “Falar o que da Maria? Pessoa maravilhosa, honesta e competente. Gosta de coisas certas, trabalha com seriedade, vem de uma família muito querida em nossa cidade. Sem dúvida foi uma escolha bem feita. Eu já conversei com ela, parabenizei-a e me coloquei a disposição para tudo o que for preciso.”

Por essa escolha, Omar Chain confirma o que vem dizendo em todos esses anos, seu compromisso com ideias novas para a renovação da política,  honrando seu slogan: “Um jeito novo de fazer política”.

Comentarios

  • Quem Somos

    Portal de notícias com notícias da cidade, promoções do comércio e oportunidades de empregos..

    O Portal Buri Tem e o Jornal Folha Buriense é administrado pelo jornalista Antonio Rogério da Costa - MTB 75.406/SP.

    Dúvidas e informações devem ser enviados pelo o Whatsapp: (15) 99693-5005.

  • Facebook