Comercial/Divulgação: Celular/Whats (15) 99693-5005
  • Carijó Materiais para Construção
Home -> Notícias -> Parceria Prefeitura e BOS promete zerar fila com mais 800 pacientes
Parceria Prefeitura e BOS promete zerar fila com mais 800 pacientes

Parceria Prefeitura e BOS promete zerar fila com mais 800 pacientes

Através de parceria entre a Prefeitura e o BOS (Banco de Olhos de Sorocaba) será possível enxugar a fila de espera para o atendimento oftalmológico. Atualmente são mais de 900 pacientes aguardando uma vaga no serviço para público para serem atendidos. Há pacientes aguardando desde 2010. Os últimos atendimentos feitos pela equipe de Sorocaba em nossa cidade ocorreram em 2013.

O consultório móvel fará 100 consultas oftalmológicas por mês em nossa cidade. Além dos pacientes que aguardam na lista, novos pacientes também serão atendidos. Ao todo serão 800 pacientes atendidos pelo BOS até o fim do ano.

Segundo o secretário da saúde, Ronaldo Danilo, o AME, Ambulatório Médico de Especialidades de Itapeva realiza 80 consultas mensais (novos pacientes e retornos) o que não permite a diminuição da fila de espera. As duas unidades juntas (AME e BOS) serão capaz de realizar todos os atendimentos que estão na fila e as novas consultas até o fim do ano.

Os pacientes interessados nos atendimentos deverão passar nos postos de saúde e receber o encaminhamento médico e pedir o agendamento da consulta. Até o fim do ano serão 800 pacientes atendidos pela parceria.

Comentarios

  • Quem Somos

    Portal de notícias com notícias da cidade, promoções do comércio e oportunidades de empregos..

    O Portal Buri Tem e o Jornal Folha Buriense é administrado pelo jornalista Antonio Rogério da Costa - MTB 75.406/SP.

    Dúvidas e informações devem ser enviados pelo o Whatsapp: (15) 99693-5005.

  • Facebook