Comercial/Divulgação: Celular/Whats (15) 99693-5005
  • Carijó Materiais para Construção
Home -> Notícias -> Prefeitura inicia a manutenção de estradas e ruas esburacadas
Prefeitura inicia a manutenção de estradas e ruas esburacadas

Prefeitura inicia a manutenção de estradas e ruas esburacadas

Nos últimos anos os bairros mais retirados sofreram abandono pela administração, a situação das ruas é precária e iluminação pública ineficiente. As ruas com enormes cratera e trechos intransitáveis.

O asfalto que dá continuação a Rua Cel. Licínio que liga a cidade ao Bairro Capelinha está totalmente destruído devido a falta de manutenção. Nos bairros São João, Jardim Brasil, Vila Rosa e Além Linha as ruas esburacadas se multiplicam. As ruas de maiores fluxos, além de asfalto de alta qualidade possui iluminação excessiva, recursos públicos aplicados em excesso em alguns pontos enquanto outros ficaram sem investimentos.

Nossa reportagem procurou o prefeito municipal Omar Chain, que informou que os problemas são de conhecimento de todos e também falou que em breve será feito uma operação tapa-buraco para recuperação das ruas. O trecho que liga a cidade ao bairro Capelinha não será possível a recuperação através de tapa-buraco porque a falta de manutenção permitiu que o asfalto fosse totalmente destruído em alguns trechos. Nessa situação nós precisamos fazer um recapeamento do trecho. “Nos bairros estamos trabalhando em ritmo de emergência, suprindo as necessidades mais urgentes, o Descalvado por exemplo. A secretaria de obras vem trabalhando na recuperação e manutenção das estradas rurais. De início estão sendo feitos reparos nos pontos mais críticos, os quais vem recebendo pedras e entulhos de acordo com a necessidade”, concluiu Omar Chain.



Comentarios

  • Quem Somos

    Portal de notícias com notícias da cidade, promoções do comércio e oportunidades de empregos..

    O Portal Buri Tem e o Jornal Folha Buriense é administrado pelo jornalista Antonio Rogério da Costa - MTB 75.406/SP.

    Dúvidas e informações devem ser enviados pelo o Whatsapp: (15) 99693-5005.

  • Facebook