Comercial/Divulgação: Celular/Whats (15) 99693-5005
  • Carijó Materiais para Construção
Home -> Notícias -> Referência mundial do Jiu Jitsu e do UFC, Mestre Joe Moreira realiza seminário em Buri
Referência mundial do Jiu Jitsu e do UFC, Mestre Joe Moreira realiza seminário em Buri

Referência mundial do Jiu Jitsu e do UFC, Mestre Joe Moreira realiza seminário em Buri

Aconteceu no último domingo (19) na cidade de Buri um seminário internacional de defesa pessoal. O evento ocorreu no salão do Centro Comunitário e contou com a presença ilustre do conceituado Mestre Joe Moreira.

A entrada foi um litro de leite e toda a arrecadação revertida para o Movimento dos Voluntários no Combate ao Câncer de Buri. Ao final do seminário todos os participantes receberam um certificado de presença.

Nossa equipe de reportagem entrevistou o professor José Sydow, o popular “Urso”, o qual deu mais detalhes sobre o seminário, acompanhe:

RN – Como você avalia esse evento?

Urso – Esse já é o quinto Seminário realizado pelo Mestrão Joe Moreira aqui no interior. Sem dúvida alguma um evento de suma importância e a cada ano estamos deixando o Centro Comunitário mais lotado com a presença dos atletas dos familiares dos atletas e visitantes; estou muito orgulhoso e feliz pois graças a Deus sempre é um sucesso e o conhecimento não tem preço, ainda mais assim quando vem direto da fonte.

RN – Como foi a participação dos atletas?

Urso – A família Urso vem dando um show no quesito participação, como disse logo acima, a cada ano mais e mais atletas vem participando e o bacana que estão arrastando os familiares junto além da participação de todos sempre arrecadamos caixinhas de leite que já foram doadas para o GPACI de Sorocaba e também para Associação do Combate ao Câncer de Buri, isso representa muito não só para mim, mas para todos nós.

RN – O que representa a presença do mestre Joe?

Urso – Não tenho dúvidas em afirmar que a presença do Mestrão Joe Moreira é, além de gratificante, super importante para o nosso desenvolvimento não só dentro das Artes Marciais, mas também na vida. Mestre Joe Moreira é Faixa Coral 08 grau de Jiu-Jitsu; Faixa Preta 06 Dan de Judô, onde teve a oportunidade de treinar na Kodokan do Sensei Jigoro Kano criador dessa arte marcial; e também teve a honra de participar da seleção brasileira representando nossa Pátria; é também Faixa Preta no estilo Ruas Vale Tudo; veterano e Vencedor no UFC um dos maiores eventos de MMA da atualidade;

 

Presidente da Federação Americana de Jiu-Jitsu uma das maiores do mundo e organizador de vários campeonatos importantes de nossa modalidade; Discipulo direito dos antigos Gracie e hoje do Grande Mestre Mansour; prefessor de feras que lutam no MMA  e um dos maiores representantes da nossa nobre arte pois viaja o mundo inteiro dando palestras e seminários. Com um currículo desse não tem como não se orgulhar e não se sentir realizado em poder estar ao lado de uma figura desse calibre.

RN – O que dizer a todos que participaram desse evento?

Urso – Primeiramente queria agradecer ao Mestre Joe Moreira que é como um pai para mim por mais uma vez nos trazer tanto conhecimento; a minha esposa amada Camila Sydow, aos meus filhos pois é por eles que faço todas as minhas correrias; aos colaboradores do Projeto Jiu-Jitsu Mudando Vidas Mercado Fama Maciel e família; vereador, empresário e agora pré-candidato a prefeito Omar Chain; aluno e amigo Dr. Roberto de Mattos Coelho; alunos e amigos Jamil (Ninja); Nino Lima; André Garoto B.B; Edi Boica; a Prefeitura Municipal de Taquarivaí, Prefeito Edson e seu Vice Maurício, ao Secretário de Esportes, contra Mestre de Capoeira, aluno e amigo Lucio Lara, pois Taquarivaí também é um polo do meu projeto; as academias parceiras da Bandeira urso Cross Fit Itapeva Augusto Perin e Inove Life Ribeirão Rômulo Rodrigues; aos meus alunos que são meus familiares, pois aqui na Urso temos uma fábrica de Campeões e uma grande família; aos papais e mamães dos meus alunos que são meus familiares, pois aqui na Urso temos uma fábrica de Campeões e uma grande família; aos papais e mamães dos meus alunos que desde cedo influenciam seus filhos a prática esportiva; a minha irmã e meu cunhado que sempre me ajudam Cecília e Jota e agradecer muito a Deus por me conceder saúde; sabedoria e força para continuar sempre na luta e por ter esse privilégio de estar cercado de pessoas especiais e de trabalhar com que eu amo. Nunca desistam dos seus sonhos e objetivos por mais difíceis que eles sejam quando acreditamos lutamos e continuamos perseverantes sempre alcançamos, mas nunca se deixem acomodar nem abater lutem e lutem ainda mais; sozinhos somos campões sim, mas juntos somos invencíveis. Força, Honra e Humildade, sempre OoSs Prof. Sydow Urso.

Fonte: Regional News

Comentarios

  • Quem Somos

    Portal de notícias com notícias da cidade, promoções do comércio e oportunidades de empregos..

    O Portal Buri Tem e o Jornal Folha Buriense é administrado pelo jornalista Antonio Rogério da Costa - MTB 75.406/SP.

    Dúvidas e informações devem ser enviados pelo o Whatsapp: (15) 99693-5005.

  • Facebook